Vendas

CURSOS

Transforme sua equipe e impulsione

o sucesso da sua empresa.

Argumentação de Vendas

Objetivo:

  • Ensinar técnicas de argumentação eficaz para melhorar a performance em vendas, persuadindo e
    convencendo potenciais clientes de maneira estratégica.

Público-Alvo:

  • Vendedores, representantes comerciais, gestores de vendas, empreendedores e profissionais que
    atuam diretamente com negociação de produtos e serviços.

Conteúdo Programático:

  • Fundamentos da Comunicação Persuasiva.
  • Estrutura de uma Boa Argumentação.
  • Técnicas de Vendas Consultivas.
  • Identificação e Superação de Objeções.
  • Personalização do Discurso para Diferentes Perfis de Cliente.
  • Fechamento de Vendas: Timing e Estratégias.
  • Práticas Éticas e Consciência na Persuasão.

Duração:

  • 10 horas.

Formato:

  • Virtual ou presencial.
  • Modalidade individual / grupal

Benefícios para o Participante:

  • Desenvolverá habilidades para estruturar melhor suas argumentações e contornar objeções de forma natural.
  • Aumentará sua taxa de conversão em vendas ao aplicar técnicas de persuasão alinhadas às
    necessidades do cliente.

Certificação:

  • Certificado de Conclusão para participantes que completarem o curso.

Prospecção de Clientes

Objetivo:

  • Ensinar técnicas e estratégias eficazes de prospecção para identificar e atrair novos clientes,
    ampliando a base de contatos e aumentando o pipeline de vendas de forma consistente.

Público-Alvo:

  • Vendedores, representantes comerciais, gestores de vendas, empreendedores, profissionais de
    marketing e qualquer pessoa envolvida na busca ativa por novos clientes.

Conteúdo Programático:

  • Entendendo o Perfil do Cliente Ideal (ICP – Ideal Customer Profile).
  • Ferramentas e Métodos de Pesquisa para Prospecção.
  • Abordagens Ativas e Passivas de Prospecção.
  • Uso de CRM para Gestão e Monitoramento de Leads.
  • Estratégias de Cold Calling, Cold Emailing e Social Selling.
  • Como Qualificar Leads Eficientemente.
  • Técnicas de Follow-up: Quando e Como Fazer.
  • Como Transformar Leads em Oportunidades de Vendas.

Duração:

  • 8 horas

Formato:

  • Virtual ou presencial.
  • Modalidade individual / grupal

Benefícios para o Participante:

  • Aprenderá a identificar o cliente ideal e a qualificar leads de maneira eficiente.
  • Desenvolverá estratégias práticas para expandir sua rede de potenciais clientes.
  • Aumentará sua capacidade de converter leads em oportunidades reais de negócio.

Certificação:

  • Certificado de Conclusão para participantes que completarem o curso.

Negociações

Objetivo:

  • Capacitar os participantes com técnicas avançadas de negociação, ensinando como conduzir vendas estratégicas, superar objeções e fechar negócios de forma eficaz e mutuamente benéfica.

Público-Alvo:

  • Vendedores, representantes comerciais, gestores de vendas, empreendedores e profissionais que
    desejam aprimorar suas habilidades de negociação e aumentar suas taxas de fechamento.

Conteúdo Programático:

  • Fundamentos da Negociação Eficaz.
  • Táticas de Venda Consultiva.
  • Técnicas para Criar Propostas de Valor.
  • Como Lidar com Objeções de Clientes.
  • Estratégias de Negociação Ganha-Ganha.
  • Timing e Fechamento de Vendas.
  • Postura e Comunicação durante a Negociação.
  • Acompanhamento Pós-Venda e Fidelização de Clientes.

Duração:

  • 8 horas.

Formato:

  • Virtual ou presencial.
  • Modalidade individual / grupal.

Benefícios para o Participante:

  • Desenvolverá habilidades para negociar de forma estratégica e com foco em resultados.
  • Será capaz de construir argumentos sólidos para aumentar as chances de fechar vendas.
  • Aprimorar a capacidade de superar objeções e criar relações de longo prazo com os clientes.

Certificação:

  • Certificado de Conclusão para participantes que completarem o curso.

Experiência em Vendas

Objetivo:

  • Ensinar como criar experiências memoráveis para o cliente durante o processo de vendas, utilizando técnicas que vão além do produto, focando em engajamento emocional e sensorial para aumentar a satisfação e fidelização.

Público-Alvo:

  • Vendedores, gestores de vendas, representantes comerciais, profissionais de atendimento ao cliente e empreendedores que buscam inovar no processo de vendas.

Conteúdo Programático:

  • A importância da experiência do cliente na decisão de compra.
  • Técnicas para envolver os sentidos durante a venda.
  • Como criar uma experiência de compra diferenciada.
  • Uso de storytelling e comunicação emocional.
  • Conectando a experiência com a marca e o produto.
  • Fidelização através da experiência de venda.

Duração:

  • 8 horas.

Formato:

  • Virtual ou presencial.
  • Modalidade individual / grupal.

Benefícios para o Participante:

  • Será capaz de transformar o processo de vendas em uma experiência envolvente e emocional para os clientes.
  • Aumentará a fidelização ao engajar os sentidos e emoções dos compradores.

Certificação:

  • Certificado de Conclusão para participantes que completarem o curso.